terça-feira, 28 de julho de 2009

Declaração de Intenções

Todos devem conhecer a história do elefante que foi levado para o circo ainda pequeno e que permanece agrilhoado desde então. Entretanto o elefante cresceu e, obviamente, tem força suficiente para se libertar das correntes, mas não o faz. Porquê? Assim vamos nós...
Cada um que dê a sua resposta.
Do mais profundo marasmo e tédio nasce mais um blogue. Para quê?
Boa pergunta.
Primeiro, porque mais um entre tantos não fará mais do que engrossar a longa lista das coisas que são votadas ao merecido esquecimento.
Segundo, para resolver de vez questões de descriminação social, que se seguem à confissão:
-"Não, não tenho um blogue".
E terceiro para dar vazão à verborreia mental que surge sem aviso.
Não esperem reflexões profundas.
Não esperem comentários incisivos.
Não esperem resposta aos comentários.
Na verdade não esperem nada, que ficam bem melhor.
Esperem alguns erros ortográficos, que errar é humano, à excepção daqueles senhores que apresentavam um programa na televisão a explicar à gente como é que se fala e escreve.

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José Gomes André disse...

Bem-vindo, meu caro. Estou por aqui há 3 anos e ainda não me arrependi. Abraço, espero que te divirtas!

ceguinho da pova disse...

Gracias amigo,
a ideia é ser uma coisa bastante descontraída.
Abraço para ti.

Patricia Soares disse...

Identifico-me com tudo o que dizes, e para evitar essa mesma descriminação "não tenho um blog", agora tenho três!
O melhor destes espaços virtuais, nem é o prazer que temos quando somos lidos por alguém, é mesmo a ajuda que ganhamos para a nossa própria organização e para nunca nos esquecermos do que é realmente importante para nós.

pj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pj disse...

Boa Joao
A ver se ganho forças para o meu blog de viagens