quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

jardim lisboeta

No paraíso dos bébés, dos cães, dos patinadores amadores, dos ciclistas piqueniquistas, dos bravos patos, no coração de Lisboa, com o Sol a dourar o cenário numa tarde de domingo. A estrela dos jardins lisboetas.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Publicidade Grátis (Coisas para Ouvir) #10

Há coisas que se descobrem um bocadinho depois de toda a gente já estar a falar delas, ao contrário das coisas que se descobrem um bocadinho antes de toda a gente começar a falar delas. Para as primeiras há que estar desatento, para as segundas há que fazer prospecção.
Ando agora a ouvir com atenção Metronomy, que lançaram no ano passado o excelente "The English Riviera", e esta amostra "Corinne" é talvez das mais viciantes e bem conseguidas do álbum.
Prémio para a melhor linha melódica em teclado de 2011.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

natureza morta

Natureza duplamente morta. Não é morta no sentido em que os frutos já foram colhidos da árvore, mas é duplamente morta porque os frutos são de plástico. E a terrina é de vidro.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

desabafos

Cass McCombs
Josh Rouse
St. Vincent
The Do
Hanni El Khatib
Fink
Beatbombers
Supernada
Norberto Lobo
Diego Armés
...

Porque é que eu trabalho às sextas-feiras?
Porque é que eu não vivo no Porto?

criatividade em patamares ainda mais elevados

E depois fizeram isto.

Verdadeiramente indiscritível.

criatividade em patamares muito elevados

Me desculpem se andava a dormir e não tinha ainda encontrado esta pérola. Os Ok Go são uma banda americana de Chicago agora sediada em Los Angeles. E independentemente da música, o seu universo estético parece-me muito especial (a comprovar por outros vídeos - ver o fabuloso vídeo das passadeiras rolantes). Para provar que não é preciso um orçamento milionário para fazer algo fabuloso.

Primeiro começar por aqui (vídeo multi-premiado que se tornou viral no Youtube).

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

outras longitudes

Hospital no Funchal. Ou será Funchal no Hospital? Neste momento não sei bem...De qualquer forma é um desenho feito da encosta oposta na zona dos Barreiros, Funchal.